Últimas Notícias

Homem é preso após ameaça de bomba e tenta levar avião a Soshi...
Esporte que constrói o Brasil.

NOTÍCIAS

Melissa, a Messi do basquete

16/02/2017

Carisma, velocidade e competência são associações diretas com a armadora Melissa Gretter,  do Corinthians/Americana. Adaptada à cidade, a argentina é chamada de “Messi do basquete", também por suas ótimas atuações na LBF CAIXA 2016/2017.

Titular da equipe, ela possui 94 pontos em 12 partida realizadas, 28,13% de aproveitamento nos chutes de três pontos, 46,43% nos chutes de dois pontos, além de incríveis 88,44% quando o quesito é lances livres.

Com 24 anos, Melissa destaca o apoio que vem recebendo nos treinamentos para as ótimas atuações. “Fico contente e satisfeita com o meu desempenho em quadra. A comissão técnica e as minha companheiras estão me apoiando nos treinos e nos jogos. Sempre conto com a confiança deles e isso me faz a realizar ótimas partidas e seguir trabalhando cada vez mais para ajudar a equipe na competição”, comentou.

A contratação da jogadora pela equipe de Americana aconteceu na temporada passada e foi uma escolha diretamente do presidente do Grupo Clarian, gestora do clube Ricardo Molina.

Veja mais:

Agenda do final de semana: triatlo, boxe, natação e Olimpíadas Universitárias

Angélica Kvieczynski chega a três finais na Alemanha

Álcool e esporte: será que essa mistura combina?


Fatal error: Call to a member function getLink() on a non-object in /home/storage/a/b4/92/memoriaolimpicabrasi/public_html/incs/coluna_direita_noticias.codigo.php on line 27