Últimas Notícias

Homem é preso após ameaça de bomba e tenta levar avião a Soshi...
Esporte que constrói o Brasil.

NOTÍCIAS

Brasileiros garantem medalhas no kickboxing no World Combat Games

24/10/2013

tadeusanmartino-kickboxing-texto_455Depois das medalhas no judô, agora é a vez da seleção brasileira de kickboxing registrar um resultado inédito no World Combat Games, considerado os Jogos Olímpicos das Artes Marciais. Competindo em São Petesburgo, na Rússia, a equipe já garantiu duas medalhas.

Nesta quinta-feira (24), Fernando Nonato (Low Kicks - 81 kg) venceu o iraniano Ali Khanjari e em sua segunda luta garantiu a medalha de bronze. Já Tadeu San Martino (Low Kicks, - 75 Kg) venceu o turco Vahid Davari na semifinal, em uma luta emocionante e já assegurou, pelo menos, a prata. 

A confirmação da vitória de Tadeu (foto) veio só no finzinho do combate, que foi bem equilibrado. “Ele já havia lutado contra esse atleta turco no Mundial no Brasil no começo do mês e agora teve a revanche. É um momento muito especial do esporte brasileiro”, declarou Paulo Zorello, presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing. Agora, Tadeu segue a briga pelo ouro. Na final, que será disputada nesta sexta-feira (25) a partir das 10h, enfrentará o atleta Tasdan Kadir. 

Outros quatro brasileiros também participaram do World Combat Games: Washington Batista, Adilson Facchin, Luana dos Santos e Edipo Herbert De Lima. Mas, infelizmente,  nenhum deles avançou para a disputa de medalhas.

Foto: Divulgação

Veja mais:

Brasil recebe pela primeira vez Mundial de Kickboxing

Equipes brasileiras conquistam medalhas no World Combat Games

Boxeadores conquistam medalhas em dois torneios internacionais


Fatal error: Call to a member function getLink() on a non-object in /home/storage/a/b4/92/memoriaolimpicabrasi/public_html/incs/coluna_direita_noticias.codigo.php on line 27